Somos a Sua Voz!

Sindpol RJ Comente 01.06.20 1203 Vizualizações Imprimir Enviar

Mantendo o compromisso com nossos associados e com a categoria Policial Civil, encaminhamos mais uma demanda para a Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEI nº 360053/000101/2020), objetivando informações acerca dos “coletes balísticos” destinados aos policiais civis, adquiridos ainda pelo Gabinete de Intervenção Federal da empresa “CTU SECURITY LLC.”, através da Dispensa de Licitação nº 27/2018 (Proc.00144001643201873).

Em janeiro de 2019, em reunião com as entidades, foi informado pela então Subsecretária de Gestão Administrativa, Delegada Gisele Pereira, que em face do cronograma de entrega tais coletes seriam entregues no segundo semestre de 2019.

Posteriormente, em outra reunião, foi informado que seriam entregues juntamente com as pistolas Glock, o que ocorreu a partir de setembro/2019, estando faltando, à época, determinar a logística.

Passados quase 9 meses, até agora não tivemos notícias sobre tais coletes, imprescindíveis Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) dos policiais da ponta, face ao vencimento da validade dos atuais coletes e placas balísticas.

Aguardamos o retorno da SEPOL com a atualização dessa situação para informarmos à categoria, prezando sempre pela transparência.

Envie você também a sua solicitação para nós!