Somos a sua voz: demanda de sindicalizado é protocolada e recebida no e-mail oficial da SEPOL

Sindpol RJ Comente 16.01.20 2229 Vizualizações Imprimir Enviar

Em 2019 recebemos inúmeras reclamações de policiais civis sindicalizados e coligados, informando que os pagamentos do Regime Adicional de Serviço (RAS) se encontravam atrasados, suspensos ou com valores errados. Em outros casos a demanda foi sobre a marcação e classificação de vagas (ou da falta delas).

Este ano já começamos diante dos velhos problemas, mas empenhados em busca de soluções.

Protocolamos ofício ao Secretario de Estado de Polícia Civil, Delegado Marcus Vinicius de Almeida Braga, comunicando o fato e solicitando providências, o qual também foi prontamente recebido no e-mail oficial da SEPOL.

O Departamento Jurídico do SINDPOL/RJ e da COLPOL/RJ está atento às demandas relacionadas ao RAS e já havia ajuizado uma ação coletiva de cobrança, na forma de Ação Civil Pública.

Caso você, policial civil, tenha alguma sugestão, solicitação ou reclamação, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação ou no endereço abaixo:

Rua Gomes Freire, 176/1005), das 09h às 18h

E-mail: contato@sindpolrj.com.br
(Necessário para formalizar reclamações, denúncias ou pedidos de providências que poderão ser encaminhadas às autoridades).

Whatsapp SINDPOL-RJ: (21) 98407-0385
(Somente informações e sugestões).