SINDPOL/RJ consegue aumento do auxílio alimentação!

Sindpol RJ Comente 20.06.11 1421 Vizualizações Imprimir Enviar
20/06/11 – 18 horas
A Chefe de Polícia Civil, Delegada Martha Rocha, confirmou agora a pouco em reunião com a cúpula da chefia de polícia e o SINDPOL/RJ, o aumento do auxílio alimentação para o pagamento de agosto (referente a julho) no valor de R$12,00 por dia.
No contra-cheque dos policiais civis o valor de R$176,00 passa para R$264,00.
Considerando ser esse um pleito antigo do sindicato, inclusive formalmente apresentado ao então Chefe de Polícia Civil Dr. Allan Turnowski em Janeiro de 2010, a conquista foi um aceno positivo da atual chefia de polícia na valorização do policial civil. Apesar de ainda não ser um valor ideal, consideramos que foi um avanço.
Durante a reunião, que também contou com a presença do presidente do SINPOL/RJ, Srº. Bandeira, em apoio aos pleitos do SINDPOL/RJ, foram tratados outros assuntos – como o Reenquadramento de Cargos, Classes e Índices – o qual foi aceito pela chefia de polícia e será objeto em breve de discussão com o DGAF e  a ASSEJUR  para futura (e breve) apresentação ao Governo do Estado.
Único tema abordado fora de nossos objetivos foi o pedido do presidente do SINPOL/RJ, Sr. Bandeira, para a chefia de polícia interceder na briga deles com o Cordão do Bola Preta, que envolve a sede daquele sindicato. O SINDPOL/RJ declara  que a presença do referido sindicato na reunião foi apenas para apoio aos nossos pleitos e que não concordamos em aproveitar reuniões com a chefia de polícia civil para tratar assuntos que não sejam para a valorização de toda a classe policial. Posição essa, inclusive, similar a da chefia de polícia.
Todos os pleitos do SINDPOL/RJ, amplamente divulgados, foram, mais uma vez, tratados na reunião e serão divulgados em nosso próximo  boletim interno, além de discutidos na assembléia da próxima segunda-feira, dia 27.
Mais novidades postaremos de imediato!
SINDPOL/RJ