SINDPOL / RJ reforça o time de diretores

Sindpol RJ Comente 03.07.20 1601 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta quinta (02), o presidente em exercício do SINDPOL/RJ, Fábio Neira, realizou a posse de dois novos diretores adjuntos, cujos convites haviam sido realizados ainda na gestão do presidente licenciado Marcio Garcia.

Como representante da Polícia Técnico-Científica, foi nomeada Ana Claudia de Souza Vieira, nova Diretora Adjunta para o cargo de Técnico Policial de Necropsia que agora compõe a Diretoria em conjunto com Cícero Fenelon que acumulava a representação dos Técnicos e passa a ser o Diretor Adjunto para o cargo de Auxiliar Policial de Necropsia.

“Agradeço o convite, e o Sindicato sempre presente, que procura em tempos de distanciamento social, agregar todos como pares.

Representar os Técnicos Policiais de Necropsia e seus anseios por melhorias, valorização e respeito de uma profissão tão rara e invisível, me fez sentir honrada por poder lutar por essa visibilidade.
A polícia é uma só e oportunizar todos os cargos a fazer um sindicato forte e coeso, denota que estão abertos ao diálogo e receptivos para sempre termos o melhor.” Disse a Diretora Ana Cláudia.

Compondo a pasta de Assuntos Parlamentares está Ivan Baptista, novo Diretor Adjunto de Assuntos Parlamentares em conjunto com a atual Diretora Adjunta do Departamento de Assuntos Parlamentares, Aline Cavalcante.

Ivan foi candidato a presidente em uma das três chapas que disputaram o último pleito pela gestão do SINDPOL/RJ e hoje compõe a Diretoria em apoio a chapa eleita para o período 2017/2021.

“Quero agradecer ao Presidente em Exercício Fábio Neira, ao Presidente licenciado Marcio Garcia e toda a Diretoria pelo convite para ser Diretor Adjunto de Assuntos Parlamentares, uma vez que tal cargo é de relevante importância para os debates dos projetos que hoje estão em tramitação, como a reforma da previdência, administrativa e reestruturação de cargos. Fico feliz em contribuir em momento de tantas lutas.”

O SINDPOL/RJ parabeniza os novos Diretores, enaltece o espírito de união da categoria e deseja sorte para os novos desafios.

Fabio Neira, presidente em exercício do SINDPOL/RJ e Ana Claudia de Souza Vieira, nova diretora Adjunta para o cargo de Técnico Policial de Necropsia.

Fabio Neira e Ivan Baptista, novo Diretor Adjunto de Assuntos Parlamentares.

Deu na Mídia! Convocação para Assembleia Geral Extraordinária 12/03

Assembleia Geral Extraordinária