SINDPOL-RJ participa de Ciclo de Debates promovido pelo SIPESP

Sindpol RJ Comente 08.03.19 826 Vizualizações Imprimir Enviar

No último dia 26/02, os presidentes da do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ, respectivamente, Marcio Garia e Fábio Neira, estiveram em São Paulo participando de um Ciclo de Debates promovido pelo Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (SIPESP).

O evento, que reuniu autoridades da Segurança Pública de cinco estados, aconteceu no dia 26/02. O Ciclo de Debates “A integração das polícias e a importância das entidades de classe neste contexto” reuniu autoridades e representantes da segurança pública de São Paulo – Araraquara, Ribeirão Preto, Assis, Lins, Vale do Paraíba -, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, deputados e civis para debater o futuro das polícias e buscar o fortalecimento da categoria.

No dia seguinte, os dois ainda participaram de uma reunião com os sindicatos representativos dos Policiais Civis de SP, RJ, MG, ES, DF e GO para definir estratégias de luta nacional para a categoria.

JJ2

JJ1