Filie-se

SINDPOL-RJ participa do 2º dia de mobilização nos aeroportos, em ato convocado pela UPB para dizer NÃO à PEC 06/2019

Sindpol RJ Comente 07.05.19 326 Vizualizações Imprimir Enviar

Pelo 2º dia consecutivo, representantes do SINDPOL-RJ participaram, no Aeroporto Santos Dumont, de um ato organizado pela União dos Policiais do Brasil (UPB) em defesa do direito a uma Reforma da Previdência justa a todos os profissionais de Segurança Pública. O ato aconteceu em vários estados do país, ontem (dia 06) e hoje, dia 07/05.

No Rio de Janeiro, o grupo se reuniu no Santos Dumont. Lideranças da PCERJ, PF, PRF, SEAP e DEGASE irmanadas na UPB-RJ (União dos Policiais do Brasil) protestaram contra a PEC6 (Reforma da Previdência), que não reconhece as peculiaridades da atividade policial. Os presidentes da COLPOL-RJ e do SINDPOL-RJ, respectivamente, Fábio Neira, e Marcio Garcia, também fizeram questão de estarem presentes.

O objetivo da manifestação é dar visibilidade à luta da categoria e fazer um trabalho de convencimento junto à população e aos parlamentares sobre a proposta de aposentadoria diferenciada dos profissionais de segurança pública no texto da reforma previdenciária, que tramita na Câmara dos Deputados.

U1

U3

U4

U5

U6

U7

U8

U9

U10

U11

U12

U13

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

© 2019 SINDPOLRJ.