SINDPOL-RJ participa do 2º dia de mobilização nos aeroportos, em ato convocado pela UPB para dizer NÃO à PEC 06/2019

Sindpol RJ Comente 07.05.19 983 Vizualizações Imprimir Enviar

Pelo 2º dia consecutivo, representantes do SINDPOL-RJ participaram, no Aeroporto Santos Dumont, de um ato organizado pela União dos Policiais do Brasil (UPB) em defesa do direito a uma Reforma da Previdência justa a todos os profissionais de Segurança Pública. O ato aconteceu em vários estados do país, ontem (dia 06) e hoje, dia 07/05.

No Rio de Janeiro, o grupo se reuniu no Santos Dumont. Lideranças da PCERJ, PF, PRF, SEAP e DEGASE irmanadas na UPB-RJ (União dos Policiais do Brasil) protestaram contra a PEC6 (Reforma da Previdência), que não reconhece as peculiaridades da atividade policial. Os presidentes da COLPOL-RJ e do SINDPOL-RJ, respectivamente, Fábio Neira, e Marcio Garcia, também fizeram questão de estarem presentes.

O objetivo da manifestação é dar visibilidade à luta da categoria e fazer um trabalho de convencimento junto à população e aos parlamentares sobre a proposta de aposentadoria diferenciada dos profissionais de segurança pública no texto da reforma previdenciária, que tramita na Câmara dos Deputados.

U1

U3