SINDPOL-RJ nomeia novo diretor

Sindpol RJ Comente 23.07.19 990 Vizualizações Imprimir Enviar

Na tarde desta terça-feira, 23/07, o SINDPOL-RJ nomeou o Inspetor de Polícia Pedro Gonzalez como Diretor Adjunto do Interior. Pedro é da turma de 2013, morador de Petrópolis e atualmente se encontra lotado como Assessor na Secretaria de Estado da Casa Civil e Governança, após passagens na ponta por delegacias distritais como a 60 DP (Campos Elíseos) e 14 DP (Leblon). Sua posição e expertise irão trazer as demandas dos Policiais Civis da Região Serrana e aproximar a interlocução do sindicato em defesa dos nossos legítimos interesses classistas e institucionais junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

O atual Diretor do Interior do SINDPOL-RJ é o Inspetor Frederico Motta, lotado na 145 DP (São João da Barra), tendo também como Diretora Adjunta a Inspetora Karol Braga, lotada na 147a DP (São Francisco do Itabapoana).