SINDPOL-RJ fecha plano de saúde coletivo com a UNIMED

Sindpol RJ Comente 01.11.17 3929 Vizualizações Imprimir Enviar

O presidente do SINDPOL-RJ e diretor de interesse de classe da COLPOL-RJ, Marcio Garcia, assinou contrato com a administradora IBBCA, para oferecer aos sindicalizados e seus familiares o plano de saúde coletivo por adesão da UNIMED, com tabela em andamento restrita à servidores federais, estaduais e municipais.

A operadora UNIMED oferece preços exclusivos, cobertura estadual e nacional, bem como a redução ou isenção de carências, conforme o perfil do cliente.

As tabelas de preços e redes de cobertura da UNIMED serão divulgados na próxima semana, em lançamento simultâneo da campanha junto com os planos de saúde coletivos das operadoras ASSIM e PAME, contratados na semana anterior junto à administradora All Care.

Em breve, os coligados da COLPOL-RJ também serão beneficiados pelos planos de saúde coletivos e plano de benefícios oferecido pelo SINDPOL-RJ, tão logo o processo de unificação das entidades seja concluído.

WhatsApp Image 2017-11-01 at 01.02.21

SINDPOL/RJ Depoimento

Feliz Dia do Advogado

Comente Sindpol RJ 11.08.22

POLICIAL CIVIL E CANDIDATOU-SE?