SINDPOL RJ em Campos dos Goytacazes

Sindpol RJ Comente 18.11.11 1454 Vizualizações Imprimir Enviar

SINDPOL RJ em Campos dos Goytacazes!

No dia 19.11.2011 (sábado), o Diretor Jurídico do nosso sindicato, FRANCISCO CHAO, se reunirá com os policiais civis da IV CRPI e Regionais, bem como, com policiais civis de outras unidades policiais da região.

Os pleitos e objetivos da OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI serão reafirmados, assim como os próximos passos serão expostos.

· Local: AUDITÓRIO DO PALÁCIO DA CULTURA, na Praça da Bandeira, s/nº, Parque Avenida Pelinca (próximo à 134ª DP).

· Data: Sábado, 19.11.2011, às 14h.

O comparecimento de cada policial civil da região é de suma importância para marcarmos em nossa instituição que o interior do Estado existe, é ativo e merece atenção idêntica à capital.

Compareçam, convidem os colegas, ainda que não sejam sindicalizados!

A quem desejar, disponibilizaremos formulários para sindicalização, bastando apresentar cópia da carteira funcional PCERJ e de contra-cheque recente (Outubro 2011 , ou Setembro 2011, ou Agosto 2011).

Quem comparecer perceberá que a posição do SINDPOL RJ é de transparência, coerência e respeito aos policiais civis e à instituição, sem necessidade de posições radicais.

O que precisamos é de UNIDADE, com discurso e atitudes coesos.