Filie-se

SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ visitam a secretaria da Receita Federal do Brasil     

Sindpol RJ Comente 08.05.18 1214 Vizualizações Imprimir Enviar

 

Os presidentes do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ, respectivamente,  Inspetor Marcio Garcia e o Comissário Fábio Neira, estiveram, semana passada, na Inspetoria da Receita Federal com atribuição alfandegária no Porto do Rio de Janeiro. Os dois foram recebidos pelo Auditor Fiscal, Ricardo Gonçalves, chefe do Setor de Vigilância e Controle Aduaneiro – SEVIG.

No encontro, foram debatidas as atuações em conjunto da Receita Federal com a PCERJ, em especial nas operações de fiscalização aduaneira no Aeroporto Internacional Tom Jobim e no Porto do Rio, com a presença decisiva, entre outras unidades de polícia judiciária, da DESARME e da CORE.

Foram sugeridas algumas ações para melhoria na segurança de futuras operações, bem como a propositura de parcerias que possam beneficiar os policiais civis e a nossa instituição policial. Alguns exemplos foram: doações de equipamentos e insumos apreendidos pela Receita Federal que possam auxiliar no trabalho de inteligência e investigação exercido pela Polícia Civil Fluminense, que passa por um momento de extrema dificuldade material e de recursos humanos. Sendo assim, é desejável esse socorro paliativo de instituições interessadas em colaborar com esse serviço essencial e fundamental prestado à sociedade brasileira.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Prorrogação do prazo para inscrição!

Comente Sindpol RJ 15.08.22

CANDIDATOU-SE ÀS ELEIÇÕES 2022?

Comente Sindpol RJ 15.08.22

FELIZ DIA DOS PAIS!

Comente Sindpol RJ 14.08.22

SINDPOL/RJ Depoimento

Comente Sindpol RJ 11.08.22
© 2022 SINDPOL.