Filie-se

SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ realizam palestra para discutir prevenção de doenças e melhor qualidade de vida

Sindpol RJ Comente 20.04.18 467 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ) e a Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (COLPOL-RJ), em parceria com a ASSIM,  realizarão na próxima quarta-feira, 25 de abril, a palestra “Qualidade de Vida e Saúde”.

O evento – que acontecerá na sede da COLPOL-RJ, no Centro do Rio – é aberto ao público em geral, seja ele policial civil ou não.

Para participar, a pessoa pode se inscrever previamente pelo e-mail contato@sindpolrj.com.br ou já no local, até meia hora antes do início da palestra, que começará às 14h.

A médica Cláudia Bichara, da Assim Saúde, e a psicóloga Natalia Troise, coordenadora do Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde do Policial Civil, serão as palestrantes. Entre os temas debatidos estão: hipertensão, saúde mental, doenças crônicas e saúde preventiva.

Para Marcio Garcia, presidente do SINDPOL-RJ, a ideia da palestra surgiu da necessidade constante de se pensar o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas: “Quem trabalha com segurança está mais exposto ao estresse e, por consequência, a diversos problemas de saúde, sejam físicos ou psicológicos. Pensando nisso, tanto o Sindicato quanto a Coligação veem tendo a preocupação de se debruçar sobre o tema e oferecer informação aos nossos policiais para que eles se cuidem e fiquem atentos à sua saúde. Como sabemos da qualidade de nossas palestrantes e da importância do tema prevenção em saúde, achamos que seria bom abrir o evento a todos os interessados, sejam eles policiais civis ou não”, explicou Marcio.

Ao final do evento, será concedido certificado de participação.

Não fique de fora! Faça sua inscrição.

 

SERVIÇO:

Palestra “Qualidade de Vida e Saúde”

Dia: 25 de abril, quarta-feira

Hora: das 14h às 17h

Local: Rua Sete de Setembro, 141 – 2º andar. Centro – RJ

Inscrição: contato@sindpolrj.com.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

© 2019 SINDPOLRJ.