SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ prestigiam o evento de 1 ano do Nusmepol

Sindpol RJ Comente 26.06.19 1596 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta 3ª feira, 25/06, o Núcleo de Saúde Metal da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (Nusmepol) completou 1 ano. Para celebrar, a data, foi realizado um evento Policlínica da Secretaria de Polícia Civil.
O Nusmepol é responsável pelo atendimento psicológico e psiquiátrico dos policiais civis e foi criado poucos meses depois do NuPI (Núcleo de Pesquisa e Intervenção em Saúde do Policial Civil) da COLPOL-RJ e do SINDPOL-RJ, que já vinha fazendo atendimento psicológico nos policiais associados/sindicalizados desde abril de 2018.
O Coral da Polícia Civil se apresentou e levou um clima ainda maior de descontração ao evento. Estiveram presentes à comemoração de 1 ano do Nusmepol o Secretário da Polícia Civil, Marcus Vinícius; o Deputado Estadual, Rodrigo Amorim; o Superintendente de Perícia Médica e Saúde Ocupacional do Estado, o Coronel Bombeiro Carlos Eduardo Merelender; e também a Comissária de Polícia Meire Cristine, que é diretora de Assuntos de Saúde do Trabalhador Policial da COLPOL-RJ, e foi representando as entidades classistas COLPOL-RJ e SINDPOL-RJ. Além disso, Meire participa também do Coral da PCERJ, justamente porque, como costuma dizer, sabe que Arte, Cultura e Lazer também contribuem para uma boa saúde física e mental de qualquer pessoa.
A COLPOL-RJ e o SINDPOL-RJ parabenizam o Nusmepol pelo seu 1º aniversário e desejam vida longa ao projeto!