Filie-se

SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ participam de Audiência Pública sobre Segurança em Niterói-RJ

Sindpol RJ Comente 09.07.18 218 Vizualizações Imprimir Enviar
Z3

O presidente em exercício do SINDPOL-RJ e presidente da COLPOL-RJ, Comissário Fábio Neira, participou da Audiência Pública promovida pelo Vereador Sandro Araújo, também Policial Federal, que discutiu alternativas e soluções para a segurança pública em nosso país.

O evento ocorreu no último dia 20/07 na Câmara dos Vereadores de Niterói e contou com a presença de várias autoridades, entre as quais o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF), Luís Antônio Boudens e o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do RJ (SSDPF-RJ), Luiz Carlos Cavalcante.

O diretor de interesse de classe da COLPOL-RJ, Marcio Garcia, também foi convidado para compor o debate, porém, não pode comparecer em virtude do lançamento do projeto de Oficial de Polícia Judiciária (OPJ), onde foi representar os policiais civis do Rio de Janeiro, juntamente com a diretora de assuntos parlamentares do SINDPOL-RJ e da COBRAPOL, Aline Cavalcante.

Ambos foram conhecer de perto o projeto de cargo único implantado pela Polícia Civil do Estado do Ceará, em Aracati-CE, no dia 21/07, a convite do SINPOL-CE.

N1

Z2 Z3 Z4 Z5 Z6 Z7 Z8 Z9 Z10 Z11

Sindpol RJ

  • contato@sindpolrj.com.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

© 2018 SINDPOLRJ.