SINDPOL-RJ E COLPOL-RJ LUTAM EM BRASÍLIA PELO SEPULTAMENTO DEFINITIVO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Sindpol RJ Comente 21.02.18 1676 Vizualizações Imprimir Enviar

A comitiva do SINDPOL/COLPOL esteve em Brasília-DF nesta segunda (19/02) e terça-feiras (20/02), participando do dia nacional de luta contra a reforma da previdência, visitando os gabinetes e fazendo o corpo-a-corpo com os parlamentares, participando dos atos, enfim, expondo a covardia com os trabalhadores brasileiros, em especial os servidores públicos, muito prejudicados no texto da malfadada PEC 287.

Também como representantes da Frente Rio contra a reforma da previdência, os presidentes Marcio Garcia e Fábio Neira presenciaram o enterro simbólico da proposta do governo Temer, diante da aprovação na Câmara dos Deputados do decreto de intervenção federal na segurança pública do Estado do RJ até o dia 31/12/2018.

A visita à capital também serviu para o SINDPOL-RJ se reunir junto aos demais sindicatos de policiais civis do Brasil, no Conselho de Entidades da COBRAPOL (Confederação Brasileira de Policiais Civis), onde foram discutidas estratégias para a tramitação das reformas no modelo de segurança pública adotado no país, com discussões sobre o Ciclo Completo de Polícia e a Carreira Única Policial com entrada pela base e promoções por critérios meritocráticos até o topo, bem como o andamento da Lei Orgânica nacional das Polícias Civis.

si 1 SI 2 SI 3 SI 4 SI 5 SI 6 si 7 si 11 SI 8 si 9 si 10

Última Chamada – Inscrições AGE