SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ irão a Brasília pedir ajuda dos parlamentares para que seja criada uma lei que preveja isenção de impostos federais para agentes de segurança ao comprarem arma de fogo

Sindpol RJ Comente 25.02.19 1697 Vizualizações Imprimir Enviar

No início do ano, o SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ encaminharam ofício ao Ministério da Economia solicitando isenção de imposto incidente sobre a aquisição de armas por policiais para seu uso e defesa.
Semana passada, recebemos a resposta do Ministério e o nosso pedido foi negado. Por isso, as referidas entidades, SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ, aproveitam para informar que, tão logo possam, irão a Brasília pedir ajuda dos parlamentares para que seja criada uma lei que preveja isenção de impostos federais (IPI, PIS e COFINS) para agentes de segurança ao comprarem arma de fogo, tal como ocorre aqui no Rio de Janeiro, com o ICMS.
Caso não haja tempo de se resolver isso ainda esse ano, que se proponha na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que seja prevista essa isenção pro ano que vem.

ME1

ME2

ME4

ME5

ME6

ME7

ME8

ME9

Prorrogação do prazo para inscrição!

Comente Sindpol RJ 15.08.22

CANDIDATOU-SE ÀS ELEIÇÕES 2022?

Comente Sindpol RJ 15.08.22

FELIZ DIA DOS PAIS!