SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ entregam a Medalha Amigo do Policial Civil a mais dois parceiros

Sindpol RJ Comente 06.08.18 2407 Vizualizações Imprimir Enviar

No início de junho, o SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ realizaram a entrega da Medalha “Amigo do Policial Civil”. O evento aconteceu no Salão Nobre do Club Municipal, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. Cerca de 200 convidados prestigiaram a cerimônia que homenageou 130 pessoas como sendo “Amigo do Policial Civil.

Na ocasião, alguns parceiros, alguns homenageados, não conseguiram comparecer ao evento por causa de compromissos profissionais.

Recentemente, tivemos a honra de receber dois desses homenageados na sede da Coligação, onde então ganharam a medalha e o certificado de “Amigo do Policial Civil.” Foi o caso do jornalistas André Coelho, da Globo News, e do Comandante do Corpo de Bombeiro e Defesa Civil, Coronel Robadey. Eles receberam a honraria das mãos de Marcio Garcia, diretor de Interesse de Classe da COLPOL-RJ, e de Fábio Neira, presidente em exercício do SINDPOL-RJ.

A eles e a todos nossos parceiros e amigos, nosso muito obrigado.

Leia aqui o texto sobre a entrega da Medalha, que aconteceu dia 03 de junho: https://www.sindpolrj.com.br/sindpol-rj-e-colpol-rj-realizam-entrega-da-medalha-amigo-policial-civil/

M2

M3M2