SINDPOL-RJ E COLPOL-RJ COBRAM INVESTIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL, NÃO SOMENTE A INTERVENÇÃO

Sindpol RJ Comente 17.02.18 1653 Vizualizações Imprimir Enviar

Matéria do Jornal Extra, edição de 17/02/2018

Servidores questionam intervenção na Segurança: ‘Feita sem consultar as tropas’ – https://glo.bo/2EMDebm

“Os servidores ativos vinculados às policias Civil e Militar, ao Corpo de Bombeiros e a Secretaria de Administração Penitenciária questionaram, ontem, o efeito que o decreto de intervenção federal sobre a Segurança Pública terá sobre as atribuições das categorias. Na visão de integrantes da Polícia Civil, o cenário seguirá o mesmo caso o investimento na área não seja alterado.

— Não adianta a intervenção sem investimentos. As polícias civil e militar que vão ser comandadas pelo General são as mesmas deixadas pelo governador: sucateadas, abandonadas e sem efetivo — disse Marcio Garcia, presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol-RJ).”

Última Chamada – Inscrições AGE

Comente Web R&D Marketing Digital 07.03.24