SINDPOL REALIZA AÇÃO NA CIDADE DA POLÍCIA PARA DIVULGAR OS NOVOS BENEFÍCIOS DE SAÚDE

Sindpol RJ Comente 16.01.18 2630 Vizualizações Imprimir Enviar

O SINDPOL-RJ, em parceria com a JAB Seguros, corretora de planos de saúde que possui em sua carteira as operadoras UNIMED, ASSIM e PAME, promoveram uma ação de divulgação dos benefícios em saúde, na Cidade da Policia, entre os dias 08 e 12 de janeiro.

A parceria se encontra ativa entre as entidades, desde novembro de 2017, entretanto, uma ação que aumentasse a visibilidade do convênio se fazia necessária, como aborda o presidente do SINDPOL-RJ, Marcio Garcia: “Levar os benefícios oferecidos pelo SINDPOL diretamente ao policiais da ponta é uma estratégia que só beneficia nossos sindicalizados, pois, em função de uma escala apertada de trabalho e seus afazeres cotidianos, não podem se deslocar até a sede administrativa.”

A Cidade da Polícia (CIDPOL), possui 13 delegacias especializadas e mais de três mil agentes lotados, em um espaço de nove mil metros quadrados, local excelente para que essa ação de marketing, que divulga os benefícios em saúde do SINDPOL, lograsse êxito.

Segundo os consultores da JAB Seguros, Isa Santos e Victor Rocha, o projeto será ampliado para atingir o máximo de delegacias possíveis, priorizando no primeiro momento as Zonas Norte, Oeste e Sul da Capital.

A procura pelos convênios tem sido grande e os associados percebem que os valores dos planos oferecidos pelo SINDPOL, através da JAB Seguros, são inferiores aos praticados no mercado, podendo o associado economizar até 30% com despesas médicas. “Além de nossa luta diária, contra as péssimas condições de trabalho, também queremos oferecer comodidade e economia aos nossos associados, essa tem sido a política sindical da nossa diretoria”, comenta o vice-presidente do SINDPOL-RJ, Fábio Neira.

O policial aposentado e escritor, Carlos Eduardo Fraga, corrobora com o presidente do SINDPOL e explica que a ação de marketing, levando o convênio até os policiais, foi excelente, pois mantém os associados atualizados: “Eu tinha o plano antigo da ASSIM Saúde, mas já estava obsoleto e nem está mais sendo comercializado. Esse novo plano coletivo que aderi é muito melhor, em todos os aspectos, mais barato e atende todas as minhas necessidades.”

Segundo os consultores da JAB Seguros, a UNIMED é de abrangência nacional (dependendo, claro, da categoria contratada pela pessoa que adquire o benefício do plano de saúde). O plano ASSIM Saúde possui a maior rede própria da América Latina. A JAB Seguros oferece consultoria para que o sindicalizado escolha o melhor plano de saúde e o mesmo atenda a todas as suas necessidades, tanto na questão financeira, quanto na questão de comodidade.

Quem quiser adquirir os planos ou saber mais informações pode entrar em contato com o número (21) 96867-2602.