Sindpol informa sobre reunião com policiais civis

Sindpol RJ Comente 17.09.21 254 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ) esclarece que, realizaria uma grande reunião com a categoria policial na próxima segunda- feira, e para este fim solicitou, em ofício à Sepol, a possibilidade de utilizar parte da área externa da Cidade da Policia, para oferecer mais acessibilidade, conforto e segurança aos policiais, entretanto, infelizmente, a Sepol NEGOU o uso do espaço que é a Cidade da Policia, mas não do policial civil. A reunião mostra-se fundamental para que o Sindpol-RJ atualize para todos os policiais em que situação encontram-se as muitas negociações das mensagens do governo que colidem gravemente com os direitos das nossas carreiras tão específicas. Lamentamos, profundamente, a negativa de autorização para que policiais civis, se informem e discutam, na sua Cidade da Polícia, os assuntos que nos impactam de forma tão grave e, por via de consequência, impactando a própria Polícia Civil. Por favor FIQUEM ATENTOS, acompanhem as nossas publicações para esta importantíssima reunião!!!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Prorrogação do prazo para inscrição!

Comente Sindpol RJ 15.08.22

CANDIDATOU-SE ÀS ELEIÇÕES 2022?

Comente Sindpol RJ 15.08.22

FELIZ DIA DOS PAIS!