SINDPOL e COLPOL presentes ao lançamento do ponto de arrecadação de mantimentos que a PF montou a partir de hoje

Sindpol RJ Comente 02.08.17 1253 Vizualizações Imprimir Enviar
O presidente do SINDPOL-RJ, Marcio Garcia, e o presidente da COLPOL-RJ, Fábio Neira, estiveram presentes ao lançamento do ponto de arrecadação de mantimentos na sede do Departamento da Polícia Federal no Rio de Janeiro. A ação é uma iniciativa da ANSEF-RJ (Associação dos Servidores da Polícia Federal – RJ) e do SSDPF-RJ (Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal – RJ), em apoio à campanha do MUSPE. Os materiais arrecadados pelos Policiais Federais serão encaminhados ao polo da segurança pública, na sede cultural da COLPOL-RJ.

Nossos sinceros agradecimentos aos colegas da Polícia Federal, em especial a ANSEF-RJ, ao SSDPF-RJ e a Superintendência do Departamento da Polícia Federal no Rio de Janeiro, pela solidariedade aos servidores estaduais que passam dificuldades.