SINDPOL e COLPOL participam do lançamento da “AMAPOL” – Associação Mãe de Polícia, na OAB

Sindpol RJ Comente 10.08.17 1387 Vizualizações Imprimir Enviar
Na manhã desta quinta feira, 10/08, os diretores Wilson Gonçalves, da COLPOL e Hildebrando Saraiva, do SINDPOL-RJ, participaram do lançamento da Associação Mãe de Polícia (Amapol), formada por mães e familiares de policiais civis vítimas de violência. Promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), o evento aconteceu no Plenário Evandro Lins e Silva da OAB/RJ.
A entidade recém criada visa dar apoio à família dos policiais civis. Trata-se de uma iniciativa humanitária e com alto significado para os familiares que lidam com perdas de seus entes queridos.
Na ocasião, foi definida toda a diretoria da Amapol: presidente, Zoraide Vidal; vice-presidente, Edileuza Andrade; diretora de comunicação, Maria Francilene Castro; secretária, Glaucia Fernandes; e diretora cultural, Valéria Veiga. A Amapol conta ainda com uma equipe técnica formada por profissionais de recursos humanos, psicólogos, fisioterapeutas e pedagogos.