Sindicalizado/Coligado, já parou para pensar se seu filho está preparado para o MERCADO DE TRABALHO?

Sindpol RJ Comente 05.02.20 923 Vizualizações Imprimir Enviar

A COLPOL e o SINDPOL-RJ, através da Diretoria do Departamento de Saúde do Trabalhador Policial promoverão oficinas importantes para que ele possa dar esse importante passo mais preparado e confiante!!!

O treinamento “PREPARAÇÃO PARA O MERCADO DE TRABALHO” será ministrado pelo Consultor Empresarial David Barboza da Silva, que possui experiência na área de Segurança Empresarial e Treinamento Corporativo de Liderança e Atendimento de Excelência, sendo 26 anos, como gestor na Petrobrás.

Dentre os temas das oficinas, o participante terá conhecimento nas áreas: história do trabalho, redação, motivação, inteligência emocional, redes sociais e ainda, desenvolverá habilidades para elaborar um currículo, conhecer as técnicas de entrevistas, e muito mais!! !

A 1ª turma será no dia 13/02/2020!! VAGAS LIMITADAS!!!

Não perca essa oportunidade!

Vamos juntos construir um futuro melhor!!!

Inscreva já seu dependente ou indique um participante!
Clique no link para inscrições: https://forms.gle/qNfKZxeSnZB33BMq6