SETEMBRO AMARELO: participe da live!

Sindpol RJ Comente 02.09.20 1435 Vizualizações Imprimir Enviar

Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria em parceria com o Conselho Federal de Medicina organiza o Setembro Amarelo com o objetivo de prevenir os casos de suicídio. Muitas organizações se juntam nesse esforço comum para valorizar a vida. É um momento de união entre diferentes instituições, empresas e pessoas para focarmos na prevenção ao suicídio.

Na Colpol- RJ e no Sindpol-RJ, reconhecemos a importância de falar sobre esse assunto o ano inteiro e que o Setembro Amarelo é um momento importante de luta conjunta na prevenção do suicídio que está presente também na classe Policial Civil. Por isso, te convidamos para ser um aliado nessa luta e participar da live Valorização da Vida: entre os riscos psicossociais dos agentes de segurança pública e fatores de proteção com a participação do jornalista André Trigueiro.

Acompanhe a programação

• Adoecimento e suicídio
  • Condições de trabalho
  • Assédio moral institucional
  • Política e prevenção

• Jornalista Andre Trigueiro – Valorização da vida
  • Dra Dayse Miranda – Cientista Política. Diretora Executiva do Instituto de Pesquisa, Prevenção e Estudo em Suicídio – IPPES.
  • Psicóloga Dra Natalia Neira – Coordenadora do NUPiSaúde da COLPOL-RJ e SINDPOL-RJ

Mediadora: Comissária de Polícia Meire Cristine – Diretora de Assuntos em Saúde do Trabalhador Policial da COLPOL

A transmissão será pelo YOUTUBE DA COBRAPOL www.youtube.com/tvcobrapol/