Semana de Reconhecimento e Congratulações Para o SINDPOL-RJ

Sindpol RJ Comente 30.09.19 1297 Vizualizações Imprimir Enviar

8520C3BB-A866-4E6D-A2E6-517B9A54A1EE

A semana que se encerrou com as comemorações do Dia do Policial Civil, neste domingo, 29 de setembro, foi marcada por moções, medalhas e congratulações para a diretoria do SINDPOL-RJ.

No dia 26, nosso presidente Marcio Garcia foi homenageado com a Medalha de Honra da PCERJ em comemoração ao Dia do Policial Civil. A medalha é uma honraria aos policiais que detém comportamento irrepreensível e notório desvelo pelos valores éticos, nos quais se fundam a autoridade institucional e a respeitabilidade da Polícia Civil, conquistando o apreço e respeito dos seus colegas e superiores, do povo e do Governo por atos destinados à causa da Segurança Pública.

FF5232C1-A943-42A5-AC79-67DA5D2541DBO reconhecimento pelos frutos de um trabalho bem feito pelo Inspetor de Polícia e recentedeputado estadual Márcio Gualberto, presidente do conselho fiscal do SINDPOL-RJ e diretor do departamento de ética da COLPOL-RJ, também foi merecidamente prestigiado com igual medalha.

54C4D838-8682-4E97-8310-5870D32D6892

O secretário de Estado da Polícia Civil, Marcus Vinícius de Almeida Braga, quebrando o protocolo declarou ser justa e merecida a entrega da medalha ao nosso presidente Marcio Garcia, pelo trabalho incansável das entidades em defesa dos interesses da categoria.

C289425B-8DD7-4087-9C2A-D0820888417D

Ainda na mesma semana, na quarta- feira dia 25 de setembro, foi contemplado com a Moção Congratulatória da Câmara Municipal de Petrópolis/RJ por iniciativa do Vereador Marcelo Lessa, representando a concretização dos bons serviços prestados pelo SINDPOL-RJ bem como da instituição Polícia Civil ao longo desses anos.

438DCBC4-DEBC-4F43-AFF5-9199465A3920O evento contou com a presença dos amigos e lideranças politicas da Cidade Imperial, o Assessor Especial do Governador e autor do programa de governo do PSC/RJ, Bernardo Santoro, e do Assessor da Secretaria da Casa Civil e Diretor Adjunto do Interior do SINDPOL-RJ para a Região Serrana, Inspetor Pedro Gonzalez.

8A7A1633-1FB9-433D-9673-2356E5497D76