SEGUNDO DIA DE DESINFECÇÃO DAS UNIDADES DA PCERJ

Sindpol RJ Comente 12.05.20 217 Vizualizações Imprimir Enviar

Dando continuidade ao serviço voluntário e gratuito de desinfecção e sanitização promovido pela parceria entre o SINDPOL-RJ e o Gabinete do Vereador Major Elitusalém, com apoio da COLPOL-RJ, as unidades contempladas na data de hoje foram a 35DP (Campo Grande), 36DP (Santa Cruz), 42DP (Recreio dos Bandeirantes), 43DP (Guaratiba) e ainda, na Baixada Fluminense, a 57DP (Nilópolis) e 60DP (Campos Elíseos).

Após a conclusão do cronograma que irá atender a todas as delegacias distritais da capital, a ideia é viabilizar o serviço também para os institutos e postos do DGPTC, e unidades do DGPB e DGPE. Também poderão ser atendidos orgãos administrativos estratégicos como a Policlínica, SAER, Acadepol e o edifício-sede da SEPOL, na medida das possibilidades logísticas e financeiras dos parceiros.

Buscamos parcerias para atender ao DGPI e os colegas policiais que puderem trazer empresas ou viabilizar contatos com autoridades locais que possam colaborar, devem entrar em contato com os canais oficiais do sindicato ou coligação.

Somos a Sua Voz!

Comente Sindpol RJ 01.06.20