RIOPREVIDÊNCIA – Não perca o prazo!

Sindpol RJ Comente 14.04.22 623 Vizualizações Imprimir Enviar

Importante lembrar!
Todos os policiais interessados para aderirem ao RIOPREVIDÊNCIA visando a obtenção do direito à aposentadoria com integralidade e paridade. O prazo para opção é de 120 (cento e vinte) dias contados do dia 01 de janeiro de 2022, conforme fixou a Emenda Constitucional nº 90/21, porém, o DGGP apresentou como prazo máximo o próximo dia 25, embora o prazo de fato termine no dia 01 de maio de 2022.
O SINDPOL recomenda a adesão de todos os policiais que ingressaram no cargo após o dia 04 de setembro de 2013, mesmo os que eram servidores públicos antes desta data, também que a adesão ocorra dentro do prazo requerido pela SEPOL visando evitar qualquer questionamento administrativo. Estamos cientes sobre alguns problemas apresentados nos cálculos e da recusa do RJPREV em repassar os valores e tomaremos as providências legais. A referida opção poderá ser realizada por seu agente de núcleo ou por nosso Departamento Jurídico via SEI. Caso já tenha enviado a documentação para o nosso jurídico e não tenha recebido o número do SEI retorne o contato para confirmação do envio a fim de evitar qualquer intercorrência, recomendamos o mesmo cuidado para os requerimentos realizados diretamente por seu agente de núcleo.

Em caso de dúvida entre em contato!

Última Chamada – Inscrições AGE

Comente Web R&D Marketing Digital 07.03.24