REUNIÃO DE DIRETORIAS E CONSELHOS DE ENTIDADES Filiadas À COBRAPOL TRAÇA METAS PARA 2020

Sindpol RJ Comente 03.12.19 1061 Vizualizações Imprimir Enviar

Entre os dias 02 e 03 de dezembro, em Brasília-DF, na sede da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), a Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis (COBRAPOL), reuniu representantes sindicais de todo o Brasil para tratar de assuntos relacionados à Reforma da Previdência.

A última reunião nacional tem por objetivo o encerramento do ano de 2019 e a programação com o planejamento das estratégias de atuação a nível estadual, regional e nacional para 2020 a fim de evitar prejuízos graves na aposentadoria e pensão dos policiais civis e suas famílias. Ao final do dia de hoje (terça-feira, 3 de dezembro) estima-se que os membros representantes dos conselhos de todo país, estejam alinhados e organizados em prol da proteção dos direitos do policial civil e dessa forma com ações mais eficientes na atuação em 2020 junto à classe política e à própria sociedade.

Questões debatidas durante todo este ano de 2019 como; Ciclo Completo, Carreira Única, PEC 06 e 133, fazem parte da pauta principal da reunião, além de sugestões para mobilização e manifestações em 2020 por conta da PEC 133 e sugestões para o 1° Congresso Conjunto de Policiais Civis, Policiais Federais e Policiais Rodoviários Federais.

Segundo o presidente das COBRAPOL, André Luiz Gutierrez, “queremos concluir positivamente nossas atividades deste ano com um balanço do que realizamos e uma análise daquilo que será prioridade em nossas ações no próximo ano, como a defesa da aposentadoria dos policiais”. O dirigente salientou também que “a reunião servirá para aprimorar nosso trabalho e fortalecer as relações entre a Confederação e as entidades filiadas, fundamentais para o êxito de nossas ações em favor da categoria que representamos”.

Nossos representantes do Rio de Janeiro na COBRAPOL estão acompanhando a reunião em Brasília. O presidente do SINDPOL-RJ, Marcio Garcia ocupa o cargo de diretor de Segurança Pública na COBRAPOL, a Diretora do Departamento de Assuntos Parlamentares do SINDPOL-RJ Aline Cavalcante ocupa o mesmo cargo na COBRAPOL. A Diretora de Assistência Social do SINDPOL/RJ, Alessandra Korenchendler, também está compondo a mesa da diretoria na reunião e é Diretora Executiva do Conselho de Entidades da COBRAPOL, assim como Presidente da COLPOL/RJ e Vice-presidente do SINDPOL/RJ, Fábio Neira.

Última Chamada – Inscrições AGE

Comente Web R&D Marketing Digital 07.03.24