Filie-se

Representantes do SINDPOL-RJ se reúnem com o Deputado Salema para discutir assuntos referentes à categoria

Sindpol RJ Comente 10.04.19 865 Vizualizações Imprimir Enviar

No dia 03/04, as diretoras do SINDPOL-RJ, Alessandra Korenchendler e Aline Cavalcante, na companhia do Deputado Estadual e também Policial Civil, Marcio Gualberto, foram ao gabinete do Deputado Salema. Eles foram conversar sobre o Projeto de Lei (PL) que versa sobre os 30% de periculosidade para os agentes de Segurança Pública, incluindo os Policiais Civis.

De acordo com o que a assessoria do deputado nos informou, os Policiais Civis foram incluídos no PL, por pedido de um grupo de policiais que relataram não receber tal adicional.

De pronto, demonstramos que já percebemos tal adicional, num percentual mais elevado, e o Deputado Salema nos asseverou que irá modificar o PL, a fim de não nos prejudicar.

Por fim, o SINDPOL-RJ, como legítimo representante dos Policiais Civis, se colocou à disposição mediante qualquer questão referente à classe e também para quaisquer esclarecimentos. O Gabinete do Deputado Gualberto corroborou e se colocou à disposição do Deputado Salema, na mesma linha, de cooperação entre os gabinetes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Prorrogação do prazo para inscrição!

Comente Sindpol RJ 15.08.22

CANDIDATOU-SE ÀS ELEIÇÕES 2022?

Comente Sindpol RJ 15.08.22

FELIZ DIA DOS PAIS!

Comente Sindpol RJ 14.08.22
© 2022 SINDPOL.