Representantes do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ visitam gabinete de três deputados estaduais para conversar sobre a Lei Orgânica da PCERJ

Sindpol RJ Comente 21.02.19 1834 Vizualizações Imprimir Enviar

Na tarde desta terça-feira, representantes do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ visitaram o gabinete de três deputados estaduais para conversar sobre a Lei Orgânica da PCERJ. O objetivo era entregar aos nobres deputados um documento com pontos importantes, com diretrizes que ambas as entidades de classe, tanto o SINDPOL-RJ quanto a COLPOL-RJ, entendem como essenciais constarem no texto da referida LO que tramitará na ALERJ.
Fábio Neira, presidente da COLPOL-RJ; Marcio Garcia, presidente do SINDPOL-RJ; Alessandra Koren, diretora de Assistência Social do SINDPOL-RJ; e Aline Cavalcante, diretora-ajunta do SINDPOL-RJ, foram ao gabinete dos seguintes deputados: Bruno Dauaire (PRP); Dr Deodalto (DEM) e Márcio Gualberto (PSL), que também é, inclusive, policial civil. Os três foram muito receptivos, ouviram a explanação do grupo e se mostraram abertos a ajudar no que for possível.
“Estou do lado de vocês. O gabinete está de portas abertas à categoria policial civil”, disse Bruno Dauaire.
“É o principal pleito institucional e classista, tanto da Polícia Civil quanto das entidades, nesse momento. Esperamos avançar em algumas demandas dentro da Lei Orgânica, tais como reestruturação dos nossos cargos, a questão das promoções etc”, disse Marcio Garcia, presidente do SINDPOL-RJ.
Fábio Neira, presidente da COLPOL-RJ, também comentou: “Será um dos nossos maiores empenhos em prol da categoria. O Parlamento é um dos locais mais importantes desta luta. Daqui pra frente, nossas visitações serão frequentes!

Alerj 2

Alerj 3