Representantes do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ participarão do I Encontro Nacional dos Profissionais de Segurança Pública, em Brasília

Sindpol RJ Comente 23.03.17 1542 Vizualizações Imprimir Enviar

A Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) promove, de 28 a 30 de março, em Brasília, o I Encontro Nacional dos Profissionais de Segurança Pública. O seminário tem o objetivo de ouvir agentes, conhecer experiências exitosas do exterior e debater sugestões a fim de estruturar uma proposta moderna de modelo de segurança.

O texto elaborado pelos participantes será enviado ao Congresso Nacional e demais autoridades do Executivo. A iniciativa é voltada para Policiais Federais, Civis, Militares, Rodoviários, Ferroviários, Guardas Civis, Agentes Penitenciários e Socioeducativos, e todas as categorias que trabalham com a segurança. A entrada é restrita a entidades sindicais de segurança pública filiadas à CSB ou convidadas pela organização.

O vice-presidente do SINDPOL-RJ, Fábio Neira, e o diretor de Departamento e Acompanhamento Legislativo da COLPOL-RJ, Fábio Rodrigo, estarão presentes ao encontro. “Com certeza será uma experiência única e muito agregadora. Afinal, seremos todos profissionais de segurança propondo e discutindo melhorias à nossa área de atuação. Por isso, faço questão de participar”, afirmou Neira.

Para ver a programação completa do I Encontro Nacional dos Profissionais de Segurança Pública clique no site da CSB: https://csbbrasil.org.br/blog/2017/03/14/csb-promove-encontro-nacional-dos-profissionais-de-seguranca-publica/