Realizada mais uma desinfecção e sanitização visando a prevenção dos Policiais Civis contra o COVID 19

Sindpol RJ Comente 20.05.20 942 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta terça (19) foi realizada mais uma desinfecção e sanitização voluntária e gratuita, dando sequência a parceria entre o SINDPOL-RJ e o Gabinete do Vereador Major Elitusalém.

O serviço foi realizado no SAER/CORE, que faz o apoio aéreo nas operação policiais da SEPOL, bem como nas delegacias distritais que constavam do cronograma do DGPC.

Tal cronograma visa atender a todas as delegacias da capital e posteriormente os institutos e postos do DGPTC, unidades do DGPB e DGPE. Também poderão ser atendidos órgãos administrativos estratégicos como a Policlínica, Acadepol e o edifício-sede da SEPOL, na medida das possibilidades logísticas e financeiras dos parceiros.

Seguimos tentando novas parcerias para para atender as unidades do DGPI que não estão contempladas no cronograma. Os colegas policiais, devem entrar em contato com os canais oficiais do sindicato ou coligação caso possuam contatos que possam colaborar voluntariamente.

Última Chamada – Inscrições AGE

Comente Web R&D Marketing Digital 07.03.24