Filie-se

Promoções na PCERJ seguem sendo publicadas

Sindpol RJ Comente 30.07.19 1809 Vizualizações Imprimir Enviar

Promoções na PCERJ seguem sendo publicadas

Foram publicadas no DOERJ de hoje, 30/07/2019, centenas de promoções retroativas de diversos cargos e classes, entre os quais Inspetor de Polícia, Oficial de Cartório Policial, Investigador Policial, Papiloscopista Policial, Perito Criminal, Peritos Legista e Técnico Policial de Necropsia.

Mais uma vitória da categoria na luta do SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ, face à decisão judicial de 2ª instância, em ação ajuizada pelas entidades que determinou que todas as promoções da PCERJ fossem colocadas em dia, mesmo sob a vigência do Regime de Recuperação Fiscal e Lei de Calamidade Financeira.

Seguimos acompanhando o andamento das publicações, tendo a promessa da SEPOL de regularizar a situação até meados do ano que vem.

Em outras promoções já foram publicados os editais de contagem de tempo de serviço, primeira fase desse trâmite. Com a publicação de hoje, esperamos que a próxima leva possa ganhar velocidade.

Percebemos o esforço do Secretário Marcus Vinícius em atender essa demanda, aumentando a rotina das reuniões da SECOP para dar celeridade ao processo.

Portanto, por dever de justiça, cobramos quando deve ser cobrado e agradecemos quando percebemos que existe boa vontade e empenho, diante das atuais dificuldades legais, materiais e de recursos humanos da SECOP.

Também aguardamos para breve a concretização do projeto em andamento no DGTIT que irá dar maior transparência as promoções, tornando as pontuações e classificações individuais e coletivas disponíveis aos policiais no sistema Web Medusa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Notícias

Posicionamento do Sindpol/RJ sobre a Lei Orgânica

Comente Sindpol RJ 27.11.21
Notícias

Atenção, recado importante!

Comente Sindpol RJ 25.10.21
Notícias

Sindpol/RJ em busca de plano de saúde para a categoria

Comente Sindpol RJ 14.10.21
Notícias

Sindpol Rj comemora 33 anos hoje

Comente Sindpol RJ 05.10.21
Notícias

União dos Sindicatos contra o pacote de maldades

Comente Sindpol RJ 05.10.21
© 2021 SINDPOL.