Filie-se

Primeira reunião de trabalho da diretoria do Sindpol com o Secretário de Polícia Civil Delegado Allan Turnowski

Sindpol RJ Comente 25.04.21 883 Vizualizações Imprimir Enviar

No dia 22 de abril, ultima quinta-feira, o Sindpol, representado por sua presidente, Márcia Bezerra, seu vice-presidente, Luiz Cláudio Cunha, sua secretária, Marta Malafaia e o seu diretor de inativos, Gilberto Fernandes, realizou a primeira reunião de trabalho com o delegado Allan Turnowski, Secretário de Polícia Civil, na qual foram levados ao seu conhecimento diversos itens da pauta de reivindicações do Sindpol.

De todos os itens apresentados, quatro mereceram maior atenção e já estão sendo trabalhados pela diretoria para serem reencaminhados, na forma de propostas, para a apreciação da Sepol:

  • Maior celeridade nas promoções, inclusive com a publicação das diversas promoções que já se encontram, hoje, na Casa Civil e que só dependem da publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.
  • O início da negociação para a devida e necessária reposição das perdas salariais oriundas da falta de correção com os valores do IPCA no período 2015-2020.
  • A criação, urgente, de uma comissão, interna à PCERJ, para a revisão dos atos de demissão de servidores policiais resultantes de processos administrativos disciplinares. Esta comissão de revisão deverá prover igual oportunidade de reverem seus processos de demissão para os ex-servidores que se encontrem nesta situação.
  • O início do estudo para o auxílio saúde para policiais, assim como a expansão, modernização e potencialização da Policlínica da Polícia Civil, que deverá ter a condição de fazer pronto atendimento e acompanhamento ambulatorial, em diversas especialidades médicas, realização de exames de imagem e laboratoriais, para toda categoria policial.

O Sepol mostrou-se sensível e atento às demandas apresentadas pelo Sindpol, informou que o projeto da Lei Orgânica da PCERJ encontra-se na Procuradoria Geral do Estado, para análise jurídica e que, tão logo retorne à PCERJ, será apresentado ao Sindpol para a exposição e análise da categoria. Finalizando, o Sepol prometeu apoio às ações do Sindpol e colaborar para o bom êxito de todas as negociações e a obtenção das vitórias tão aguardadas pela categoria policial.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Notícias

Policial civil, acorde!

Comente Sindpol RJ 22.09.21
Notícias

O Sindpol precisa da categoria unida

Comente Sindpol RJ 20.09.21
Notícias

Acompanhe a transmissão de nossa assembleia ao vivo

Comente Sindpol RJ 20.09.21
Notícias

Comunicado da presidente, Márcia Bezerra

Comente Sindpol RJ 18.09.21
Notícias

Atenção! Comunicado urgente!

Comente Sindpol RJ 18.09.21
© 2021 SINDPOL.