Presidente do SINDPOL/RJ recebe homenagem da Câmara Municipal do RJ pela relevância dos serviços prestados na área da Segurança Pública

Sindpol RJ Comente 31.10.19 1813 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta quarta-feira (30/10), o presidente do SINDPOL/RJ, Marcio Garcia Liñares foi homenageado com outras personalidades da Segurança Pública do Estado, pelos excelentes serviços prestados à sociedade.
Iniciativa do vereador Major Elitusalem, a entrega da Moção de Louvor e Reconhecimento pela relevância de sua contribuição para a construção de uma sociedade mais justa e digna, foi realizada na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e contou com a participação de autoridades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, além de familiares e colegas da PCERJ que prestigiaram a solenidade.

“Estou aqui representando a categoria como liderança dos policiais civis e fico agradecido em nome de todos nós que o trabalho da PCERJ está sendo reconhecido e valorizado pelo poder legislativo da cidade do Rio de Janeiro, através do Major Elitusalem que tem feito um trabalho extraordinário de defesa parlamentar das forças de segurança, em especial da nossa briosa co-irmã, o que deixa ainda mais clara a necessidade de termos legítimos representantes policiais nas casas legislativas, comprometidos com as nossas causas e a defesa institucional.” Citou o presidente do SINDPOL/RJ Marcio Garcia.

Presentes na mesa estavam o comandante do 5° BPM da PMERJ, Tenente-Coronel Luciano Vasconcelos; o Comandante do 12° Grupamento do CBMERJ, Tenente-Coronel Walter Neno; o Presidente do SINDPOL/RJ, Comissário Marcio Garcia; e o Diretor do Instituto de Identificação Félix Pacheco, Papiloscopista César de Carvalho Silva.

Confira as fotos do evento abaixo!