Presidente do SINDPOL/RJ realiza reunião com o presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste (FEIPOL SUDESTE)

Sindpol RJ Comente 19.05.20 1191 Vizualizações Imprimir Enviar

Nesta segunda (18), o presidente do SINDPOL/RJ, Marcio Garcia, recebeu o presidente da  Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste (FEIPOL SUDESTE), Marcio Pino, para tratar de diversos assuntos referentes à Classe Policial Civil.

No mês passado (abril), foi realizada eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o período de 2020 a 2023 da Feipol Sudeste.

O Rio de Janeiro faz parte da nova composição com a Vice Presidência assumida por Fábio Neira e 5 diretorias: Alessandra Korenchendler na 1º Diretor Executivo do RJ, Márcio Garcia Linares como 2⁰ Diretor Executivo do RJ, Edevaldo Gloria de Oliveira como 3⁰ Diretor Executivo do RJ, Carlos de Souza Graça Aranha como 1⁰ Diretor Jurídico do RJ e Renata Ferreira Mota como 1⁰ Secretária.

A grande participação do Rio de Janeiro nesta nova composição, garantirá a representatividade e o fortalecimento da COLPOL/RJ e do SINDPOL/RJ, com os demais sindicatos da região sudeste.