Filie-se

Policial Civil Veterano é homenageado por serviços prestados

Sindpol RJ Comente 19.05.22 190 Vizualizações Imprimir Enviar

Aristotelino Varella 96 anos, o mais antigo policial civil veterano vivo, foi homenageado pela Secretaria de Polícia do Estado do Rio de Janeiro e recebeu certificado de reconhecimento de serviços prestados à PCERJ.

A cerimônia foi realizada graças ao trabalho da equipe do museu, liderada pela Delegada Gisele Vilarinho e pelo Comissário Fernando Campos. O evento realizado em 18/05/2022, marcou a importância da união de pessoas, gerações e esforços para a continuidade da história da Polícia Civil.

Isso tudo aconteceu mesmo diante das adversidades decorrentes das obras de restauração no prédio original do museu da PCERJ, ratificando que o trabalho não pode parar. Atualmente, a Exposição Itinerante de Fotografia Olhares sobre a Polícia Civil “Em defesa de quem precisar”, está aberta a visitação em local provisório, anexo ao prédio original.

O evento realizado ontem foi uma iniciativa da liderança do museu em virtude do dia Internacional dos Museus e produziu a adição de novas memórias, rumo à construção de histórias, justamente no mês de maio, quando a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro completa 214 anos de existência.

O SINDPOL/RJ convida você a prestigiar o museu com sua visita, lembrando que a visitação é gratuita não somente para os colegas de categoria, mas também para a população.

Horário: 10 às 17h
(Segunda a sexta-feira)

Rua da Relação, 40 – anexo – Centro – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2332-9703
E-mail: museu@pcerj.rj.gov.br

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Prorrogação do prazo para inscrição!

Comente Sindpol RJ 15.08.22

CANDIDATOU-SE ÀS ELEIÇÕES 2022?

Comente Sindpol RJ 15.08.22

FELIZ DIA DOS PAIS!

Comente Sindpol RJ 14.08.22

SINDPOL/RJ Depoimento

Comente Sindpol RJ 11.08.22
© 2022 SINDPOL.