Policial civil, parabéns pelo seu dia

Sindpol RJ Comente 29.09.21 94 Vizualizações Imprimir Enviar

Policial Civil,

No seu dia, no nosso dia, o seu sindicato reafirma o seu compromisso com a luta para justiça com você e essa luta tem nomes certos:
– Salários mais justos.
– Auxílios alimentação e transporte reajustados para valores decentes.
– Respeito ao mérito e ao tempo de serviço, com as promoções em dia.
– Respeito à saúde e à vida do policial, com um plano de saúde que todos possamos ter.
– Melhores condições de trabalho, com equipamentos e instalações que correspondam à excelente qualidade dos serviços que os policiais civis prestam à sociedade do nosso estado.
O orgulho de ser policial civil, de saber que somos parte, cada um de nós, de uma categoria de mulheres e homens que superam todas as dificuldades para sempre agirem em defesa de quem precisar nos traz a enorme esperança de que, mais uma vez, venceremos todas as batalhas porque somos o poderoso corpo da Gloriosa Polícia Civil!
Nós, os Policiais Civis, não nos dobramos jamais diante de ameaças e batalhas, estamos acostumados à vitória e vamos vencer!
Muito obrigado a cada colega, parabéns Policial Civil.