Filie-se

Policial Civil do RJ, é a hora da retomada!

Sindpol RJ Comente 02.06.13 1280 Vizualizações Imprimir Enviar
Sindicalize-se e ajude na sua valorização!
02/06/2013
O SINDPOL RJ é o verdadeiro Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro e após sofrer uma “censura”, em pleno século XXI, voltou para continuar lutando pela valorização dos policiais civis e por uma segurança pública de qualidade.
Nosso primeiro recado é direcionado aos policiais civis. Veja um resumo do último ano de atuação do SINDPOL RJ clicando aqui. Pondere que as últimas conquistas da categoria foram conseguidas com a nossa atuação. Veja que incomodamos tanto a ponto de sermos censurados. Relembre que nosso compromisso é sempre com a legalidade, estritamente voltado ao policial civil e rechaçamos qualquer grito político, mesmo em movimento grevista. Além disso, nunca iremos revindicar assuntos de interesse próprio, como por exemplo, uma sede ou terreno perdido porventura para algum bloco carnavalesco. Somos um sindicato formado por policiais civis iguais a você, trabalhamos em delegacias e nosso compromisso é com o policial civil.
Diante deste preâmbulo, afirmamos que a única saída para a conquista de uma profissão valorizada pelo trabalho singular que exerce é a luta sindical. E um sindicato forte é a melhor opção. Como exemplo, convidamos para assistirem, clicando aqui, um vídeo o qual mostra que a valorização do policial federal só foi possível pela luta sindical. Não somos da esfera federal, mas atuamos no Estado mais importante do Brasil e num momento de maior visibilidade de sua história, com os eventos internacionais que irão ocorrer na região.
Os detentores do poder podem encher nosso estado com milhares de soldados das Forças Armadas ou agentes de outros órgãos, mas somos a polícia judiciária do Rio de Janeiro e legalmente ninguém nos substitui em nossa atribuição constitucional. Todos dependem de nós para o devido encaminhamento das ocorrências policiais e de nosso banco de dados depende a atuação investigativa que cessa as ações dos bandidos. Precisamos ter consciência de nosso papel como servidor policial, oferecer bons serviços e atuar dentro da legalidade para poder exigir, mesmo com luta intensa, a retribuição merecida pelo nosso trabalho.
Com isso, queremos marcar definitivamente o fortalecimento do SINDPOL RJ como única opção de luta pelas merecidas melhorias de nossa profissão. Temos vários assuntos importantes de interesse do policial civil para discutir e nesta retomada necessitamos atuar com ainda mais força para pressionar o governo em relação as nossas revindicações.

Por tudo isso, pedimos para todos os policiais civis participarem de nossas atividades, de nossas discussões, de nossas votações e realizarem sua filiação ao sindicato. O SINDPOL RJ precisa de você, policial civil, nesse momento único, para fortalecer a luta pela valorização de nossa profissão no Estado do Rio de Janeiro. Com sua ajuda, voltaremos a incomodar até receber a retribuição e a atenção justa pelo difícil trabalho que exercemos. Clique aqui, acesse a ficha de filiação, imprima e nos entregue preenchida. São apenas 20,00 Reais de contribuição. Um sindicato forte se faz com sua participação!
“Porque nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos.” 
Acesse nossas convocações. Acesse nossa sindicalização.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Notícias

Posicionamento do Sindpol/RJ sobre a Lei Orgânica

Comente Sindpol RJ 27.11.21
Notícias

Atenção, recado importante!

Comente Sindpol RJ 25.10.21
Notícias

Sindpol/RJ em busca de plano de saúde para a categoria

Comente Sindpol RJ 14.10.21
Notícias

Sindpol Rj comemora 33 anos hoje

Comente Sindpol RJ 05.10.21
Notícias

União dos Sindicatos contra o pacote de maldades

Comente Sindpol RJ 05.10.21
© 2021 SINDPOL.