Policiais civis voltam a questionar pagamento integral do RAS

Sindpol RJ Comente 27.04.18 1527 Vizualizações Imprimir Enviar

SINDPOL no jornal O Dia desta sexta-feira, 27/04. Marcio Garcia fala sobre o RAS ainda pendente.

Leia aqui: https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/04/5535508-policiais-civis-voltam-a-questionar-pagamento-integral-do-ras.html

POLICIAIS CIVIS VOLTAM A QUESTIONAR PAGAMENTO INTEGRAL DO RAS

Categoria faz contraponto à informação do governo de que já pagou todos os débitos referentes às horas extras

Por PALOMA SAVEDRA

Publicado às 16h48 de 27/04/2018 – Atualizado às 16h48 de 27/04/2018

Os policiais civis do Rio voltaram a questionar a afirmação do governo estadual de que já quitou os débitos referentes ao Regime Adicional de Serviço (RAS) da categoria. Ontem, o estado informou que essa dívida foi acertada em fevereiro.

“O governo alega que o RAS está quitado, mas os policiais civis afirmam que isso não corresponde à verdade. Ainda existem vários meses pendentes”, disse o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio (Sindpol), Márcio Garcia.

Garcia afirmou ainda que esses débitos são de conhecimento do secretário de Segurança, general Richard Nunes: “O secretário tem ciência disso, e na reunião do Consperj (Conselho de Segurança Pública do Estado do Rio) disse que só voltaria com o programa quando houvesse a quitação integral dessa dívida”.