Filie-se

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL!

Sindpol RJ Comente 05.10.20 712 Vizualizações Imprimir Enviar

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL!

Hoje (5/10) damos sequência a divulgação dos colegas policiais civis que estão concorrendo a uma vaga de vereador na Câmara Municipal de seus municípios.

O objetivo é incentivar a categoria a votar em representantes Policiais Civis a fim de fortalecer a representação da classe no parlamento.

Confira abaixo a biografia do policial civil Edevaldo Oliveira 

Edevaldo Oliveira, é inspetor de polícia civil, atualmente lotado no Esquadrão Antibomba da CORE, já passou por 62 DP, POLINTER, DH Capital e 19 DP.

Candidato a vereador pelo Município do Rio de Janeiro com o n° 20088.

É importante que um número maior de policiais faça parte do cenário político brasileiro no âmbito, municipal, estadual e federal, pois somente através da esfera política é possível dar visibilidade e avançar nos nossos pleitos.

Edevaldo participa ativamente dos movimentos organizados em busca de melhorias para os servidores e para a instituição. Nos últimos anos, teve a enorme satisfação de estar nas ruas ombreando com guerreiros que reivindicaram, além do salário em dia, melhorias nas condições de trabalho e de atendimento. Esteve em eventos como o ocorrido no aeroporto internacional e nas passeatas pelo centro do Rio. Durante a votação do pacote de maldades, em 2016, estava junto combatendo as covardias do governo.

Vale lembrar que o mandato de vereador é restrito à esfera dos municípios e que as leis deliberadas, criadas, emendadas ou extintas alcançam somente sua área territorial; contudo, esse é apenas o projeto inicial em prol da classe policial e que pretende, acima de tudo, ser mais um canal para que nossa voz seja ouvida na esfera política, servindo como facilitador nas esferas estadual e federal, bem como na integração com os demais órgãos, especialmente os que promovem a segurança pública.

PRINCIPAIS PROPOSTAS:

Edevaldo deixa firmado com a categoria o COMPROMISSO de manter o mandato de vereador voltado para defender os interesses dos servidores policiais da seguinte forma:

Atuando junto aos órgãos competentes por nossos pleitos;

Fiscalizando condições de trabalho;

Visitando e fiscalizando unidades;

Combatendo o assédio moral.

Afirma que, sendo eleito vereador, os policiais terão um espaço aberto onde seus pleitos serão ouvidos e levados a quem tem por competência atendê-los.

Edevaldo Oliveira (20088) pede o apoio dos policiais com vontade de lutar por um futuro melhor e renovar o cenário político atual. Como policial civil, sempre fez questão de enfatizar que, para mudar qualquer quadro e obter qualquer direito, devemos estar sempre UNIDOS.

O candidato entra na esfera política por indignação, cansado da velha política, dos conchavos, cansado de ver a região onde moro há mais de 20 anos abandonada, sem o mínimo de infraestrutura, onde falta atendimento médico, transporte, o lazer é precário e as ruas mal pavimentadas.

Busca a política para trazer uma nova perspectiva para a população, com Honestidade, Transparência e Compromisso com a palavra dada.

Edevaldo conta com essa UNIÃO para juntos vencer essa eleição.

______________________

A atual gestão do SINDPOL-RJ e da COLPOL-RJ defendem a seguinte posição: “POLICIAL DA BASE, VOTA EM POLICIAL DA BASE”

Com esse intuito, disponibilizará espaço nas mídias das entidades para todos os candidatos policiais civis a próxima eleição.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: sindpolrj2020@gmail.com

Serão obedecidas as legislações pertinentes.

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2020.

SINDPOL-RJ e COLPOL-RJ.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

SINDPOL/RJ Depoimento

Comente Sindpol RJ 11.08.22

Feliz Dia do Advogado

Comente Sindpol RJ 11.08.22

POLICIAL CIVIL E CANDIDATOU-SE?

Comente Sindpol RJ 11.08.22
© 2022 SINDPOL.