PARCERIA DO SINDPOL-RJ PROMOVE GRATUITAMENTE A DESINFECÇÃO DAS DELEGACIAS DA PCERJ

Sindpol RJ Comente 11.05.20 1891 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ), mais uma vez agindo em defesa dos policiais civis, firmou uma parceria com o Gabinete do Vereador Major Elitusalém (Câmara Municipal do Rio de Janeiro) para a DESINFECÇÃO de todas as delegacias de polícia da capital.

O serviço é gratuito e conta com 04 (quatro) equipes de 04 profissionais treinados e equipados com kit completo de EPIs e produtos adequados ao extermínio do Corona Vírus, conforme recomendações técnicas e de saúde, sendo aplicados criteriosamente nas instalações físicas das unidades, bem como nas viaturas policiais.

As primeiras unidades beneficiadas nesta segunda-feira (11/05/2020) foram a 16DP (Barra da Tijuca) e a 32DP (Tanque), bem como a CORE já havia sido atendida anteriormente. O cronograma acordado com as respectivas chefias do DGPC irá beneficiar a todas as demais delegacias distritais da capital nos próximos dias.

Agradecemos ao colega e vereador Major PM Elitusalém Freitas por ter atendido a demanda do SINDPOL-RJ, que também irá beneficiar aos próprios policiais militares e à população em geral que buscam o atendimento e se socorrem dos serviços essenciais da segurança pública prestados pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.