Palestra Eleições 2020: Candidatura de Policiais Civis aos Cargos Eletivos

Sindpol RJ Comente 16.09.19 1689 Vizualizações Imprimir Enviar

O Poder Legislativo das cidades é o começo das decisões sobre a polícia, sua importância e fortalecimento na sociedade. O fortalecimento da polícia civil reflete-se na categoria e nos seus pleitos apresentados às assembleias legislativas e ao Congresso Nacional, merecendo uma atenção especial dos policiais civis para a participação na propositura e debates de assuntos e matérias que digam respeito a sua profissão!

A participação política do policial na valorização e desenvolvimento da polícia civil é também um meio de assegurar aos cidadãos à defesa de interesses ligados a segurança pessoal dos munícipes e de suas famílias. No momento em que a segurança avulta na necessidade dos habitantes do estado do Rio de Janeiro em seus 92 municípios surge a necessidade de levarmos ao legislativo municipais profissionais que conheçam e possam contribuir para a melhoria da segurança.

A segurança das cidades e de seus habitantes pode em muito ser beneficiada com a presença de policiais civis nas câmaras de vereadores já que conhecedores do problema no que em muito podem contribuir para a sua solução!

Policiais civis viabilize sua participação em defesa da categoria e da segurança!WhatsApp Image 2019-09-05 at 20.24.04 (1)

Última Chamada – Inscrições AGE

avisos