PACOTE DE BENEFÍCIOS GRATUITO PARA OS SINDICALIZADOS DO SINDPOL-RJ, ENTRA EM VIGOR A PARTIR DE 01 NOVEMBRO DE 2017.

Sindpol RJ Comente 30.10.17 4194 Vizualizações Imprimir Enviar

O presidente do SINDPOL-RJ e diretor de interesse de classe da COLPOL-RJ, Marcio Garcia, assinou contrato com a associação de benefícios ASEUBEM, para disponibilizar, GRATUITAMENTE, somente para os associados ao sindicato e seus familiares, um plano de benefícios com as seguintes vantagens:

– ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR – 24 HORAS

– DESCONTO EM MEDICAMENTOS

– SORTEIO SEMANAL

– SEGURO POR MORTE ACIDENTAL

– CESTA BÁSICA

Os Policiais Civis agora poderão contar com o conforto e tranquilidade para a sua família, pois em caso de morte por qualquer causa do associado e seus dependentes legais (cônjuge e filhos até 21 anos), basta acionar a central de atendimento 24h pelos telefones 3003-6580 (Grande Rio) e 0800-7216580 (demais localidades), tendo a assistência funeral familiar gratuita, sem necessidade de pagar nada pelos serviços. Se a morte do sindicalizado for acidental, a família ainda recebe a indenização no valor de R$ 7.000,00 e mais o valor de R$ 2.400,00 ou 12 meses de Cestas Básicas de R$ 200,00 por mês, a critério dos beneficiários.

Os sindicalizados também terão descontos de 15 a 60% em medicamentos, em rede ampla de farmácias, através de código individual e exclusivo do programa ePharma.

Por fim, cada sindicalizado irá receber um número da sorte para concorrer a sorteios semanais ininterruptos no valor de R$ 5.000,00 pela Loteria Federal.

Com esse contrato, o SINDPOL-RJ está oferecendo serviços que são igualmente prestados a sindicatos de maior porte e receita, como o SIND-JUSTIÇA e o SINDSPREV, colocando os policiais filiados em igualdade de condições com os servidores da Justiça e os servidores de saúde, trabalho e previdência social, entre outros.

“Nossa luta não se restringe à defesa dos nossos direitos, salários e promoções, pois este foi um ato de gestão do sindicato. Por muitos anos, ouvia que o SINDPOL não oferecia nada para seus filiados. Além do Jurídico e de vários convênios com descontos, temos o clube campestre, em parceria com a COLPOL e agora esses benefícios gratuitos para os sindicalizados. Somente quem passa pela experiência da morte de um familiar próximo, entende a importância de um suporte funeral com apenas um telefonema. Além de um dinheiro extra para a família atravessar esse período inicial da perda. Agora vamos partir para a divulgação em conjunto das tabelas exclusivas dos planos de saúde coletivos que contratamos”, disse o presidente Marcio Garcia, ao assinar o contrato na sede da ASEUBEM, junto ao presidente da associação de benefícios, José Carlos do Nascimento.

Em anexo, folder com todos os detalhes do novo plano de benefícios do SINDPOL-RJ:

www.aseubem.com.br