OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI

Sindpol RJ Comente 20.08.11 1556 Vizualizações Imprimir Enviar

DIA 29 DE SETEMBRO SERÁ O INÍCIO DE UMA NOVA ERA NA PCERJ

Nesta quinta-feira (dia 18/08) foi realizada a Assembléia do SINDPOL – Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro e aprovado por unanimidade a operação padrão da Polícia Civil do Rio de Janeiro, denominada “OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI”, que será deflagrada no dia 29 de setembro de 2011 (Dia do Policial Civil).

O SINDPOL registrou a presença histórica de centenas de policiais civis na assembléia e distribuiu aos presentes panfletos e cartilhas contendo os procedimentos que serão adotados durante o movimento.

ACESSE AQUI: PANFLETO CARTILHA (para imprimir, ao visualizar o arquivo, acesse no lado esquerdo da tela a opção “Arquivo”. Dentro desta opção selecione “Print (PDF)” ou apenas tecle “Ctrl + P”)

A “OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI” é um movimento exigido pelos policiais civis para exterminar de nossa instituição as humilhações que sofremos, como ter o pior salário do Brasil, um plano de carreira injusto e um sistema de gratificações que tortura as policiais grávidas e os policiais doentes. Também queremos mostrar para a população carioca que trabalhamos muitas vezes fora daquilo que determina a lei para a própria segurança do policial e da sociedade.

O presidente da Cobrapol – Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis, Jânio Bosco Gandra, esteve presente na assembléia e informou que a Confederação irá ajudar na “Operação Cumpra-se a Lei” fiscalizando as delegacias para que estas cumpram a lei. Veja aqui a notícia publicada no site da COBRAPOL.

O SINDPOL RJ solicita que os policiais civis do Rio de Janeiro e a população carioca acessem sempre nosso site para ficarem por dentro de nosso movimento.

Anunciamos ainda que o Twitter do SINDPOL RJ está funcionando e orientamos aos policiais civis o cadastramento nesta ferramenta, pois poderá servir para avaliar o movimento em todo o Rio de Janeiro, além de possibilitar a publicação para toda a sociedade dos eventuais abusos cometidos contra a categoria durante a operação.

Veja o vídeo (parte 1) da Assembléia que aprovou a “OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI”:

POLICIAIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 21.10.20

Comente Sindpol RJ 20.10.20

Comente Sindpol RJ 20.10.20

Comente Sindpol RJ 19.10.20

Outubro Rosa: Participe na nossa live nesta terça (20)!

Comente Sindpol RJ 16.10.20
© 2020 SINDPOLRJ.