Filie-se

OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI

Sindpol RJ Comente 20.08.11 1556 Vizualizações Imprimir Enviar

DIA 29 DE SETEMBRO SERÁ O INÍCIO DE UMA NOVA ERA NA PCERJ

Nesta quinta-feira (dia 18/08) foi realizada a Assembléia do SINDPOL – Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro e aprovado por unanimidade a operação padrão da Polícia Civil do Rio de Janeiro, denominada “OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI”, que será deflagrada no dia 29 de setembro de 2011 (Dia do Policial Civil).

O SINDPOL registrou a presença histórica de centenas de policiais civis na assembléia e distribuiu aos presentes panfletos e cartilhas contendo os procedimentos que serão adotados durante o movimento.

ACESSE AQUI: PANFLETO CARTILHA (para imprimir, ao visualizar o arquivo, acesse no lado esquerdo da tela a opção “Arquivo”. Dentro desta opção selecione “Print (PDF)” ou apenas tecle “Ctrl + P”)

A “OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI” é um movimento exigido pelos policiais civis para exterminar de nossa instituição as humilhações que sofremos, como ter o pior salário do Brasil, um plano de carreira injusto e um sistema de gratificações que tortura as policiais grávidas e os policiais doentes. Também queremos mostrar para a população carioca que trabalhamos muitas vezes fora daquilo que determina a lei para a própria segurança do policial e da sociedade.

O presidente da Cobrapol – Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis, Jânio Bosco Gandra, esteve presente na assembléia e informou que a Confederação irá ajudar na “Operação Cumpra-se a Lei” fiscalizando as delegacias para que estas cumpram a lei. Veja aqui a notícia publicada no site da COBRAPOL.

O SINDPOL RJ solicita que os policiais civis do Rio de Janeiro e a população carioca acessem sempre nosso site para ficarem por dentro de nosso movimento.

Anunciamos ainda que o Twitter do SINDPOL RJ está funcionando e orientamos aos policiais civis o cadastramento nesta ferramenta, pois poderá servir para avaliar o movimento em todo o Rio de Janeiro, além de possibilitar a publicação para toda a sociedade dos eventuais abusos cometidos contra a categoria durante a operação.

Veja o vídeo (parte 1) da Assembléia que aprovou a “OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI”:

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Notícias

POLICIAIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 21.10.20
Notícias

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 20.10.20
Notícias

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 20.10.20
Notícias

POLICIAIS CIVIS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

Comente Sindpol RJ 19.10.20
Notícias

Outubro Rosa: Participe na nossa live nesta terça (20)!

Comente Sindpol RJ 16.10.20
© 2020 SINDPOLRJ.