OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI e os Delegados de Polícia do Rio de Janeiro

Sindpol RJ Comente 22.09.11 1593 Vizualizações Imprimir Enviar

Na última Assembléia Geral do SINDPOL RJ – Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro foram feitos vários avisos aos Policiais Civis sobre a OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI, a qual vai iniciar na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, no “Dia do Policial Civil”.

Conforme publicado, começaremos a postar alguns vídeos importantes desta assembléia.

Enquanto o primeiro vídeo não fica pronto, publicamos o segundo vídeo, que fala sobre o apoio dos Delegados de Polícia do Rio de Janeiro ao nosso movimento e as recomendações no tratamento com as Autoridades Policiais.

O apoio ao nosso movimento já foi oficialmente anunciado pelo SINDELPOL – Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro.

Aproveitamos também para lembrar que a ADEPOL – Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Rio de Janeiro, em Setembro de 2009, realizou mobilização idêntica ao nosso atual movimento para reivindicar melhorias para os delegados, como foi publicado em uma edição especial do Informativo ADEPOL de setembro/2009.

Veja abaixo este informativo e o vídeo:

Operação Padrão até que nossos direitos sejam reconhecidos!”, diz o título da coluna no informativo da ADEPOL de set/09

DIA 29 DE SETEMBRO DE 2011, PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, DIA DO POLICIAL CIVIL, INÍCIO DA OPERAÇÃO CUMPRA-SE A LEI DOS POLICIAIS CIVIS DO RIO DE JANEIRO!