O SINDPOL/RJ está acompanhando de perto todos os passos rumo à votação da Lei Orgânica.

Sindpol RJ Comente 21.06.22 752 Vizualizações Imprimir Enviar

A semana começou a pleno vapor. Na segunda-feira pela manhã, uma reunião com o Assessor-Chefe do Governador no Palácio Guanabara, onde foram tratados diversos assuntos de interesse da categoria. A reunião teve alta relevância pois traz uma oportunidade de abertura de via de acesso direta ao Governador. Após a reunião com o Sr. Antônio Carlos, a liderança do SINDPOL/RJ esteve em sessão fechada na Alerj, exclusiva para membros da segurança pública, onde estavam presentes pessoas de grande importância no cenário atual como os deputados Rodrigo Amorim, Carlos Augusto, Martha Rocha e Márcio Gualberto. Foi tratada a condensação das diversas propostas de emendas, e cada representação pode expressar seu ponto de vista. A sessão realizada na segunda-feira na Alerj foi positiva pois resultou em consenso para algumas questões importantes. Hoje, dia 21 de junho, haverá mais uma reunião para tratar das questões em andamento para que ainda esta semana seja votada a Lei Orgânica, no colégio de líderes. Assuntos de suma importância como incidência de triênio sobre GHP, promoções, gratificação para quem trabalha em central de flagrante, paridade, entre outros foram tratados nesta segunda-feira. Em breve voltamos com mais novidades!