Filie-se

O SINDPOL-RJ e a COLPOL-RJ irão participar do VIII Congresso do SINDIPOL-ES e convidam toda a categoria dos Policiais Civis do Rio de Janeiro a participarem

Sindpol RJ Comente 10.04.19 853 Vizualizações Imprimir Enviar

Serão discutidas pautas de interesse nacional como a Lei Orgânica das Polícias Civis do Brasil e o cargo único de Oficial de Polícia Judiciária para os policiais civis da base que está sendo discutido para adoção no Estado do Espírito Santo, bem como já foi implantando como projeto piloto, com absoluto sucesso, no Estado do Ceará.

Lembramos que a nomenclatura de Oficial de Polícia Judiciária foi debatida e aprovada na Assembleia Geral Ordinária dos Policiais Civis do Rio de Janeiro, sendo tal deliberação para a unificação dos atuais cargos de Inspetor de Polícia, Oficial de Cartório Policial e Investigador Policial, todas de nível superior, informada ao Exmo. Secretário de Estado da Polícia Civil que se comprometeu a respeitar à vontade e interesse da categoria na minuta da Lei Orgânica da PCERJ que será encaminhada ao Palácio Guanabara para formatação de mensagem do Poder Executivo.

O entendimento e respeito mútuos dos representantes da instituição com as lideranças da categoria policial civil nesse momento histórico é digno de aplausos à SEPOL e a ao Governo do Estado, todos em prol do melhor para a PCERJ.

Aguardamos a apresentação dessa minuta para a próxima sexta-feira, às 10 horas, na expectativa que os interesses dos Policiais Civis serão mantidos em alinhamento com os interesses institucionais, para que todos juntos possamos acolher e adotar essa Lei Orgânica, lutando por sua aprovação na ALERJ.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Notícias

Posicionamento do Sindpol/RJ sobre a Lei Orgânica

Comente Sindpol RJ 27.11.21
Notícias

Atenção, recado importante!

Comente Sindpol RJ 25.10.21
Notícias

Sindpol/RJ em busca de plano de saúde para a categoria

Comente Sindpol RJ 14.10.21
Notícias

Sindpol Rj comemora 33 anos hoje

Comente Sindpol RJ 05.10.21
Notícias

União dos Sindicatos contra o pacote de maldades

Comente Sindpol RJ 05.10.21
© 2021 SINDPOL.