Novo website do SINDPOL RJ

Sindpol RJ Comente 07.01.12 1625 Vizualizações Imprimir Enviar

Aproveitando o início de ano, fizemos diversas modificações no website com o escopo de implementar funcionalidades que facilitem a vida dos nossos sindicalizados e dos demais internautas que acessam o website.
Destacam-se dentre as novas funcionalidades do website:

Feeds (atualizações automáticas no seu e-mail pessoal) – A possibilidade de recebimento das atualizações do website no seu e-mail. Basta de inscrever no link do campo direito fornecendo seu endereço de e-mail e clicando em “Confirmar”.

Veja que para concluir sua inscrição é preciso ingressar no seu e-mail e validar o aceite.

Fórum SINDPOL RJ – Um ambiente de discussões e reflexões voltadas para questões referentes aos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro.

Você pode participar comentando os tópicos existentes ou criando novos tópicos temas de discussões e reflexões.

Facebook , Twitter e Google +1 – Outra novidade é que agora o website possui total integração com as redes sociais Facebook ,Twitter e Google .

Não se esqueça que no final de todas as matérias exibidas no website agora existem os links Compartilhar, Curtir, Tweet e Google +1, além do já tradicional link de Comentários.

Portanto, sempre que terminar uma leitura no website use esses links para encaminhá-la para os seus contatos.

Canal de vídeos You Tube – O Canal de vídeos You Tube está localizado no box Atalhos da página.

Nesse local é possível encontrar inúmeros vídeos que se afiguram importantes para os policiais civis, incluindo as assembleias do SINDPOL RJ.

Agenda SINDPOL RJ – Todas as reuniões com os representantes do governo estadual, assembleias e demais eventos serão destacados na agenda para o acompanhamento dos policiais civis.

Mural de permutas – Um chat/bate-papo que permite aos usuários deixarem recados com os seus respectivos contatos a fim de localizarem policiais civis interessados em trocar de delegacia.

As modificações foram implementadas com a ajuda do sindicalizado Carlos dos Anjos.

Aproveitem o novo website e não deixem de comentar com os companheiros de trabalho.