Novo contato do setor de Comunicação/SINDPOL

Sindpol RJ Comente 15.08.22 413 Vizualizações Imprimir Enviar

Visando aumentar o compartilhamento de informação de relevância para a categoria policial civil, o SINDPOL/RJ adquiriu nova linha telefônica e está trabalhando em listas de transmissão para aumentar o fluxo de comunicação entre policiais civis e o sindicato. Informamos que o número 21-98365-2041, passa a integrar a nossa rede de contatos.

Através deste número você receberá notícias, novidades, convites para ações lideradas pelo sindicato e informações pertinentes a carreira policial civil. Lembramos que o setor de comunicação é um canal de informação públicas. Para tratar de temas como sindicalização, serviços jurídicos e demais temas individuais, entre em contato com nosso escritório através do telefone 21-2531-7777.