NOTA OFICIAL

Sindpol RJ Comente 11.06.20 3666 Vizualizações Imprimir Enviar

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (SINDPOL-RJ) informa aos sindicalizados e à categoria policial civil que o presidente Marcio Garcia entrará em licença das suas funções estatutárias a partir do próximo dia 15/06/2020 (segunda-feira), ficando em exercício para todos os efeitos legais o vice-presidente, Comissário Fábio Neira.

O presidente licenciado foi convidado pelo novo Secretário de Estado da Casa Civil e Governança, Dr. Raul Teixeira, Procurador do Estado de carreira há 39 anos, para fazer parte de sua equipe direta com a missão de sanear a pasta.

Essa nova posição no Gabinete do Secretário será uma oportunidade única de maiores avanços coletivos para todos os policiais civis, além do que já foi alcançado anteriormente, a exemplo das publicações represadas das promoções em todos os cargos. O novo SEPOL, Delegado Flávio Brito, já foi comunicado da decisão e considerou fundamental que a PCERJ mantenha uma representação legítima da categoria policial civil na estrutura decisória da Casa Civil que possa colaborar para o andamento de nossas demandas institucionais e classistas.

Força e Honra!

Rio de Janeiro, 10 de Junho de 2020